Se nos escolheram... Saiba porquê!

A empresa FotoSampaio com apenas duas décadas de existência, bem depressa se impôs e conquistou lugar de destaque no panorama Nacional, nesta área difícil da arte de foto/imagem. Graças ao empenho, dinamismo e competência do seu fundador e actual gestor António Sampaio, hoje, volvidos vinte anos, continua em franca expansão, fruto da sua procura constante de evolução e também da preciosa cooperação, empreendorismo e visão.

Actualmente está inserida no número das empresas de maior sucesso. Com uma postura e motivação inabalável, esta equipa com créditos firmados no mercado Nacional, na sua insaciável vontade de ir cada vez mais longe e com a vontade própria de quem procura cada vez mais a perfeição, lança-se á conquista do mercado Europeu, nomeadamente, junto das Comunidades Portuguesas espalhadas pelo Mundo fora. O prestígio granjeado ao longo destes anos, começa a produzir efeitos e os seus serviços são requisitados constantemente através das redes sociais, para os mais diversos eventos, por imigrantes e outros.

De forma séria e determinada, procuram responder às exigências de um mercado, cuja finalidade consiste em obter através da sensibilidade natural das mãos, momentos de beleza impar, com enquadramentos perfeitos, que ficarão perpetuados, para todo o sempre. – De á 6 anos a esta parte, são membros da A.F.P. (Associação de Fotógrafos Profissionais).

– Participação em todos os Seminários realizados anualmente.
– Workshops – técnicas de trabalho/Marketing.
– Participação em concursos fotográficos, sendo premiados pelo trabalho apresentado.

É uma equipa motivada pelo prazer do trabalho que efectua, trabalham com alma e coração e o seu privilégio é ver a satisfação e felicidade estampada no rosto de quem solicitou os seus serviços.Inconformismo é uma palavra presente no seu quotidiano e a avidez de querer fazer sempre mais e melhor, levam esta equipa a participar em todos os eventos que ajudem a aperfeiçoar até ao mais ínfimo pormenor todos os seus serviços, ajudando assim a escrever na história a classe e talento dos Fotógrafos Portugueses.